terça-feira, 27 de setembro de 2016

CONTAGEM REGRESSIVA: ELEIÇÕES2016/ EM SÃO BENTO DO UNA

Estamos chegando na reta final da campanha eleitoral. No dia 2 de outubro, os eleitores irão votar para prefeito(a) e vereador(a).
Apesar deste período eleitoral ter sido reduzido, (de acordo com a Lei 13.165/15), de 90 para 45 dias, para muitas pessoas parece que já faz uma eternidade.
A maioria dos candidatos e eleitores sãobentenses não vêem a hora dessa cansativa campanha passar e esperam ansiosos o decisivo, domingo de eleição.

Em São Bento do Una, situação e oposição lutam pelo poder de governar o município.
Do lado da situação a prefeita e candidata a reeleição, Débora Almeida, segue firme em busca da vitória e, hoje quarta-feira (28), à partir das 19h40, encerará sua campanha eleitoral, com seu último grande comício, na Avenida José Cadete.

Do lado da oposição o advogado e ex-vereador, Dr. Washington Cadete também segue firme em busca da vitória e quinta-feira (29), à partir 18h, fará o seu último grande comício na Avenida Joaquim Nabuco.

 O outro candidato a prefeito, Branco Mendes, aparentemente segue sem chances de vitória e hoje (27), fez o seu primeiro e último comício de sua campanha eleitoral, na Avenida Joaquim Nabuco.
(com informação da TVSBUNA)
A TV SBUNA, a Rádio São Bento FM e o blog Risângela Espíndola estarão no próximo Domingo (02), fazendo a cobertura da eleição, desde as primeiras horas de votação, até a apuração de votos no final do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário