terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Prefeita releita Débora Almeida toma posse na Câmara de Vereadores de São Bento do Una

Depois de realizar uma Campanha Eleitoral vitoriosa, em São Bento do Una, a prefeita reeleita Débora Almeida e o vice-prefeito Alexandre Batité foram empossados nesse domingo (1º), a cerimônia foi realizada na Câmara de Vereadores do município.
Débora Almeida foi releita, com uma votação histórica, na eleição de outubro de 2016, com 15.960 votos, o que corresponde a  61,78% do total de votos válidos.
Em seu dircurso de posse, Débora agradeceu a todos os sãobentenses que votaram nela e disse que, assim como foi no seu primeiro mandato, irá trabalhar principalmente por aquelas pessoas que mais precisam.
"Quero agradecer os 15960 votos que nós tivemos. Quero dizer que da mesma forma que, a quatro (4) anos atrás, nos dissemos que iríamos governar para todos, e assim fizemos, vamos neste mandato, de 2017 a 2020, continuar trabalhadno para todos os sãobentenses com a nossa prioridade para aquelas pessoas que mais precisam", disse.
"Quero dizer que esses próximos quatro anos serão de muito trabalho. Temos fé em Deus que as chuvas virão, mas se ela demorar a vim, nós estaremos firmes como estamos lutando pelo povo de São Bento do Una.
Débora falou ainda que vai continuar recebendo o salário de Procuradora Federal e fez um pedido aos vereadores eleitos e reeleitos, acerca do respeito para com ela e com o povo de São Bento do Una.

"Continuo como Procuradora Federal licenciada. Minha remuneração continuará sendo paga pela GU. Não receberei salário pelo município, receberei apenas diárias, quando eu estiver em viagens para tratar de assuntos do nosso município" afirmou a prefeita.
"Eu quero dizer a todos os vereadores, independentemente de situação ou oposição, vocês são vereadores de São Bento do Una. Honrem cada voto que o povo de São Bento do Una concedeu a vocês. Que eles possam se orgulhar em ligar o rádio na quarta-feira e possam escutar propostas de vocês para o povo".
"Por favor não vamos usar essa Tribuna para agredir, vamos fazer uma oposição a gestão, mas não as pessoas. Não queiram utilizar o seu papel de fiscalizador para maltratar ninguém", disse.
Após a posse Débora e Alexandre foram assistir a Santa Missa, onde foram acolhidos pelo Pe. Fábio Cavalcante e pelos fiéis que lotavam a igreja Matriz. Finalizando a noite os sãobentenses curtiram o show, em comemoração da vitória de Débora Almeida, com o Trio e Banda Asas da América.
Aperte o play e confira um pouco da cerimônia de posse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário