quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Bispo Diocesano de Garanhuns, Dom Paulo Jackson, celebrou a missa de envio da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida

O Bispo Diocesano de Garanhuns, Dom Paulo Jackson, celebrou nessa quarta-feira, dia 8, a missa de envio da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida.
A Celebração aconteceu no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo, e foi transmitida ao vivo pela TV Aparecida.
Os sãobentenses Diácono Antônio Carlos, conhecido por Carrinho e o Diácono Elionaldo César Silva, conhecido por César, também participaram da celebração, e emocionaram os sãobentenses que estavam assistindo a celebração ao vivo pela TV Aparecida.
O Momento contou com a có-celebração de todos os Padres da Diocese de Garanhuns, dentre eles o Pe. Fábio Cavalcante, Pe. Gabriel Belo e o Pe. José Bento.
Eles, juntamente com o Bispo Diocesano, viajaram a São Paulo, onde também participarão de um Retiro Diocesano até a próxima sexta-feira, dia 10.
A Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida será recepcionada na Diocese no próximo domingo, dia 12, a partir das 16h, na Paróquia de Santo Antônio, em Lajedo.
Queremos fazer uma grande movimentação na Diocese inteira. É o nosso ano Mariano, especialmente nos Santuários Marianos que foram estabelecidos para este ano Mariano Nacional”, registrou o Bispo Diocesano, Dom Paulo Jackson. 
Quatro Igrejas da Diocese foram agraciadas com a denominação de Santuários Marianos neste ano Mariano Nacional. 

São elas:
*O Santuário de Nossa Senhora da Conceição, localizado em Quipapá;

*O Santuário de Nossa Senhora da Conceição, em Águas Belas;

*O Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Lajedo;

*E o Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Garanhuns.

Aperte o play e confira um pouco dessa linda celebração:
Com certeza os Padres e os sãobentenses, Diáconos Cézar e Carlos, fizeram e, durante o Retiro Diocesano, irão fazer orações e pedidos para que a MÃE Aparecida interceda junto ao Pai Celestial para que as chuvas 'cheguem' na nossa região.
A imagem de Nossa Senhora Aparecida, percorrerá as 35 Paróquias da Região.
Que Nossa Senhora Aparecida, A Padroeira do Brasil, abençoe as nossas famílias e nos ajude a ter um Mundo de Paz e Fraternidade. 

Seja Bem Vinda a Nossa Diocese.

(Com informações de Carlos Eugênio. Imagens/ Roseane Azevedo e Ivana Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário