segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Comunidade da Batalha, em São Bento do Una, realizou Festa de Nossa Senhora de Lourdes

No último domingo (19) a comunidade do Sítio Batalha, zona rural de São Bento do Una, vivenciou as festividades em homenagem a Nossa Senhora de Lourdes.
O Pe. Gêova Ribeiro celebrou a Santa Missa, a Homilia encantou os fiés, do sítio Batalha e das comunidades vizinhas, que lotaram a igreja e as imediações da igreja.
Após o encerramento do ato religioso aconteceu a programação musical com o show da Banda Sãobentense Banda Brasilian Night.
Estiveram presentes no evento a prefeita reeleita de São Bento do Una, Débora Almeida, o ex-vice-prefeito, Zé Almeida, o secretário de Cultura e Esportes, Zé Mota Valença, a Secretária de  Finanças, Sueli Maciel, do vereador Avanildo e de Andrews Bilocha.
Os moradores da comunidade ficaram encantados com a organização da festa e com a atenção que a prefeita Débora e o Secretário Zé Mota tiveram com a festa da comunidade.
"Obrigada pela atenção que vocês deram a Nossa comunidade e pela participação em nossa festa. Como sempre, a prefeita Débora Almeida prestigia a comunidade sa fazendo presente e junto com ela os secretários: Zé Mota e Sueli Maciel. Agradeço também ao Pe. Gêova Ribeiro e pela presença do empresário Zé Almeida e do vereador Avanildo", disse a moradora Janielle Nascimento.
A valorização de tradições religiosas, a exemplo desta, reforça o momento em que a comunidade dedica um período para a sua padroeira. Todos estão unidos em uma só causa para evangelizar, fazendo com que essa manifestação esteja sempre viva nos corações das pessoas”, destacou o secretário Zé Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário