segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

LUTO: SÃO BENTO DO UNA VIVE NOITE DE ANGÚSTIA, DOR E MUITA TRISTEZA

A noite desde domingo (5) foi una noite de muita dor, tristeza e angústia para os sãobentenses, pois a notícia de que três sãobentenses, entre eles um bebê de apenas quatro meses, haviam morrido em um grave acidente, causou grande comoção na população da cidade e da região.
Ninguém queria acreditar que essa tragédia havia mesmo acontecido, muitos sãobentenses foram até o local do acidente e ao Hospital Municipal da cidade afim de verificar se essas notícias eram verdadeiras. Infelizmente, foi constatado a morte do pequeno Artur, de apenas 4 meses de vida, de Paulo Sergio Cordeiro, de 41 anos e de Cícero Romão de Andrade Silva, de 27 anos.
A dor e angústia foram 'tão' grande que só de imaginar a dor da mãe e do pai do bebezinho, Arthur, e dos demais familiares das outras vítimas, muitos sãobentenses "perderam" o sono. Foi uma noite angustiante, ninguém conseguia dormir...
Milhares de internautas usaram as redes sociais para externar apoio as famílias das vítimas com mensagens de condolências e pêsames por esta tragédia que enlutou toda São Bento do Una.
Diante de tal tragédia e das percas irreparáveis o que podemos dizer? Quais palavras usar nessa dolorosa hora?... 

Sabemos que no mundo, não há uma só palavra que possa confortar o coração dessa mãe, dos país e demais familiares e amigos de Artur, de Paulo Sergio, e de Cícero Romão a não ser; Que JESUS em sua infinita Bondade e Amor conforte os vossos corações. Só Ele para dar forcas a todos, pois a dor é grande, mas a misericórdia Divina é maior que tudo. FORÇA E FÉ.
Sérgio Cordeiro e o bebê Artur eram sobrinhos do ex-vice-prefeito José Almeida e primo da atual prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida.

Centenas de sãobentenses estiveram no velório deles, que aconteceu na quadra do Colégio Cônego João Rodrigues, e acompanharam aos sepultamentos no cemitério central.

Confira imagens do velório de Artur e de Sérgio Cordeiro.


Cicero Andrade era funcionário da empresa Baterias Moura e seu velório e sepultamento não foi divulgado pela família.

O ACIDENTE:

O acidente aconteceu por volta das 20h, na PE-193, próximo a Granja Mirim, onde um Corsa Classic, bateu de frente com um Fiat Palio. Em um veículo estava Cicero Romão Araújo de Andrade, conhecido como Cicinho, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Junto com ele estava um homem com nome não divulgado que sofreu ferimentos leves.
No outro veículo estava Paulo Sergio Cordeiro, conhecido como Gordurinha que morreu antes de chegar no hospital municipal Maria Tereza Mendonça. 
Com ele estava Carla Soares que sofre ferimentos leves e seu filho Artur Soares, de 4 meses, que morreu assim que estava sendo transferido para um hospital do Recife (PE). Uma criança e outro adulto também estava no veículo e ficaram feridas.

(Com informações da TVSBUNA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário