terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

MAQUINÁRIO E EQUIPAMENTOS DO MATADOURO MUNICIPAL DE SÃO BENTO DO UNA COMEÇAM A SER MONTADOS

As instalações do maquinário e equipamentos do Matadouro Público de São Bento do Una estão a todo vapor. A equipe de técnicos iniciu os trabalhos nessa segunda-feira (20) e a previsão de conclusão é para o mês de abril.
O locutor, Zé Mota Valença esteve conferindo de perto o início dos trabalhos. Na ocasião o mesmo conversou com Luciano que é o responsável pela equipe da instalação dos equipamentos. Luciano, é especialista nessa área e já montou diversos matadoruros em Pernambuco.
Luciano disse que os equipamentos são de última geração e atendem a todos os padrões exigidos pela Agencia Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA, principalmente com higienização e qualidade dos equipamentos para o abate de bovinos, suínos e caprinos, além dos cuidados com a segurança dos servidores, bem como o trato com a defesa do meio ambiente.
Luciano explicou ainda que os animais, que no antigo Matadouro eram abatidos por golpes de mareta, agora serão abatidos com uma pistola de abate, que é a maneira considerada ideal para fazer o abate dos animais.

Aperte o play e confira um pouco da entrevista com Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário