segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Prefeitura de São Bento do Una recebe equipamentos do matadouro público municipal

A Prefeitura de São Bento do Una recebeu os equipamentos e a equipe que vai montar o Matadouro Público Municipal, cujas obras de estrutura física já foram concluídas a dois anos.
Na noite deste sábado (18), o Secretário de Desenvolvimento Rural - Agricultura - Altemar Pontes acompanhou o recebimento e conferência dos equipamentos necessários ao abate de animais, devidamente fiscalizadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
A prefeita Débora Almeida, na semana passada, falou ao Programa de Rádio São Bento FM Notícias que a cerca de dois (2) anos a estrutura física do matadouro já havia sido concluida.
"A dois anos que a obra do Matadouro está concluída, e a gente está esperando a chegada desses equipamentos. O Governo do Estado disse que essa semana resolveria, se não resolver a gente vai abrir licitação para comprar oe equipamentos com recursos do município, pontuol Débora Almeida.
Teminha também falou sobre a chegada desses equipamentos.

"Acabou de chegar em nossa cidade os equipamentos e a equipe que vai montar o nosso matadouro, agora não é mais sonho, é realidade", comemorou o secretário de Agricultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário