quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Secretaria de Educação de São Bento do Una iniciou as atividades do ano letivo 2017

O retorno às atividades escolares é sempre muito aguardado pelos pais, principalmente por nossas crianças, e para os professores não é muito diferente. Nada melhor do que iniciar o ano letivo com  atividades voltadas para os professores.

 A Secretaria de Educação de São Bento do Una iniciou nesta terça (07), as atividades do ano letivo 2017. Para dar as boas vindas,  as atividades foram voltadas para os professores.
 O momento começou com Missa em Ação de Graças, celebrada pelo Diácono Davi.
Após receber a benção, os professores foram recebidos no Auditório da Escola Municipal Lenita Fontes Cintra ao som da Orquestra Sopro Suave.
Durante a Solenidade, a Secretária de Educação, Miriam Almeida, falou sobre as metas traçadas para este ano, sobre a Reorganização Escolar que está sendo promovida e, ainda sobre as inscrições para seleção de professores que foi prorrogada até o dia 13 de fevereiro.
Durante o ato de abertura, o vereador professor Diogo e o vereador e presidente da Câmara Municipal, André Valença, enfatizaram o valor de trabalhar juntos em prol da educação das crianças no nosso município e desejaram um bom trabalho a todos os professores.
O ano letivo para os alunos iniciarão na próxima segunda-feira, 13 de feverreiro,  para toda Rede de Ensino.
 Desejo que você que é professor, possa dar o melhor de si. Desejo-te um bom ano! Que possas inspirar e contagiar os teus alunos com o mesmo entusiasmo que sentiste quando desejaste ser, um dia, professor! 

Veja em vídeo o resumo do início do ano letivo de 2017:

QUE DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE A TODOS OS PROFESSORES, SERVIDORES E ALUNOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário