terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

TRAGÉDIA: Avó confunde produto de limpeza com suco, dá à neta e bebê morre

Essa é uma daquelas notícias que a gente não queria levar para nossos leitores, mas ao mesmo tempo nós semtimos na obrigação de alertar as mamães, papais e demais responsáveis por crianças, pois o perigo também morra dentro de nossas casas. 
Infelizmente na manhã deste domingo (19), em Jaú (SP), aconteceu uma tragédia. Uma bebê de apenas 10 meses morreu intoxicada depois de ingerir um produto de limpeza.
De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a avó da menina fazia almoço na cozinha e o pai foi até o cômodo porque a menina estava com fome. 

A avó então resolveu dar suco de uva para a criança, na pia havia uma garrafa menor com rótulo de suco de uva já vazia e ao lado tinha o recipiente maior com o produto de limpeza de cor roxa.
A avó se confundiu, achando que também era suco de uva e colocou na mamadeira para criança. A menina bebeu e logo após começou a passar mal.

A família acionou o Serviço de Atendimento de Resgate de Urgência, que levou a bebê até a Santa Casa da cidade, mas infelizmente a bebezinha não resistiu.

A seguir confira a reportagem do G1 Bauru e Marília.
Que tristeza para essa família, que Deus ajude eles. É sempre importante ficarmos atentos com produtos de limpeza e tantos outros perigos escondidos em casa que para nós, no dia a dia, são comuns mas, que pode colocar crianças em risco.

Confira as dicas de segurança no lar do Subtenente do Corpo de Bombeiros, Vinícios:

Nenhum comentário:

Postar um comentário