sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Homem tenta matar esposa a golpes de foice em São Bento do Una

A Polícia Militar registrou na noite dessa quarta-feira (10), mais um crime contra a mulher em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. Dessa vez um homem tentou matar sua esposa a golpes de foice no acampamento do Movimento Sem Terra (MST) no sitio Una da Cajarana, zona rural do município.
De acordo com informações da 2ª CPM, José Adriano do Carmo é o principal suspeito de ter tentado matar sua esposa, Vanessa Maria da Silva, a golpes de foice. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Tereza Mendonça em estado grave e posteriormente foi transferida para o hospital regional de Caruaru, também no Agreste.

Após o fato o homem fugiu pelo matagal, mas os policiais continuaram as buscas, na manhã dessa sexta-feira (11) com ajuda de informações de familiares, conseguiram localizar o suspeito em sua residência. Ao se entregar, José Adriano alegou que após ter chegado de uma reunião do MST em Garanhuns (PE), encontrou a sua mulher bebendo. No momento em que eles discutiram, ela teria o ameaçado de morte, onde ele acabou efetuando vários golpes de foice que atingiu a mãos e rosto da vítima.

O suspeito foi apresentado na Delegacia Regional de plantão em Belo Jardim (PE) e está sendo transferido para o presidido Desembargador Augusto Duque em Pesqueira (PE). Da redação da TV SBUNA.

O que dizer sobre de tanta violência? principalmente contra a mulher? Em nossa sociedade muita gente ainda acha que o melhor jeito de resolver um conflito é a violência. Muitas vezes o álcool, drogas ilegais e ciúmes são fatores que desencadeiam a violência contra a mulher. O vereador Edilson Pacheco foi feliz em seu discurso, pois, propôs que se instale no município uma delegacia especializada em crimes contra mulher. Com certeza essa delegacia poderia dar maior segurança as mulheres sãobentenses que estão assustadas com essa crescente violência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário