A prefeitura já havia enviado para a Câmara dos vereadores de São Bento do Una o Projeto de Lei que regulamenta a profissão de loteiro. Mas uma vez Débora Almeida faz o que é certo, pois está dando total prioridade aos motoristas que de fato trabalham como loteiros.
O representante dos loteiros Valença Barros, falou sobre essa conquista: "Esse era um sonho que o pessoal já tinha a muito tempo, e só agora conseguimos, devido a boa vontade da prefeita. Está todo mundo muito feliz, eufóricos com a situação que estamos passando agora, com as placas vermelhas . A muito tempo lutávamos para conseguir. Estamos na luta para regulamentar mais 12 loteiros",disse Valença Barros.
A prefeita Débora falou sobre a importância da regulamentação dos loteiros. "Com a regulamentação da profissão dos loteiros, eles terão direito a placa vermelha e a outros benefícios, como por exemplo na hora de trocar o veículo ele terá descontos e melhores condições de negociar. E a dignidade de você ser reconhecido como loteiro, em uma blitzes por exemplo ele será reconhecido como loteiro. Para a população essa regulamentação é excelente pois ela vai saber que está andando com um profissional habilitado e com veículo adequado para fazer sua viagem em segurança", Débora.
Débora falou ainda sobre a quantidade de loteiro que está sendo beneficiada. "Nesse período de crise a gente está proporcionando mais condições de trabalho para os loteiros, e ficamos muito felizes com essa conquista. Hoje nessa reunião tivemos 7 loteiros, amanhã está previsto o atendimento a três e outros 12 estão providenciando os documentos necessários.
Débora Almeida finalizou dizendo que todos os loteiros de São Bento do Una poderão está realizando esse sonho. " Todos os loteiros do nosso município poderão ter esses benefícios, basta atender os requisitos da Lei Municipal, que vai ser concedido a todos. O que a gente quer é que todos os loteiros de nosso município estejam regulamentados e tenham o direito a todos os benefícios", Prefeita Débora Almeida.









Nenhum comentário:
Postar um comentário