sábado, 24 de outubro de 2015

Violência: Mais um jovem são-bentense foi assassinado...

Um homem foi assassinado a tiros neste sábado (24), em São bento do Una no Agreste de Pernambuco. O pedreiro Diogo Henrique Miranda, 26 anos, foi encontrado assassinado, em sua residência na Rua Nova, (rua 12).
Ainda na parte da manhã, um colega de Diogo Henrique, que também é pedreiro, foi até a casa da vítima e ao perceber a porta aberta, entrou na residência e encontrou o companheiro morto em cima da cama.

Diogo Henrique foi morto com vários tiros. Vizinhos da vítima relataram não ter ouvido nenhum barulho de disparo de arma de fogo.
A Delegacia de Belo Jardim registrou a ocorrência que será investigada pela Delegacia de São Bento do Una. Após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. Agreste Violento.


A violência é hoje uma cena comum em qualquer lugar do Brasil, de Pernambuco e de São Bento do Una. Não adianta disfarçar, até porque a sensação de insegurança está em todos os lugares. Nas esquinas, nos bares, nas redes sociais. E o sentimento não é à toa, quando se observa os números. Ao longo de 2015, tanto os crimes violentos contra o patrimônio quando os letais intencionais só fizeram aumentar. E de forma assustadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário