Funcionários da Clínica Oeste Tanatopraxia, localizada em Goiânia, responsáveis por gravar um vídeo da preparação do corpo do cantor Cristiano Araújo para o funeral, foram demitidos por justa causa.
As imagens vazaram logo após o anúncio do acidente no qual Cristiano e sua namorada, Allana de Moraes, foram vítimas na madrugada da última quarta-feira, 24.
Após repercussão e críticas em sua página oficial do Facebook, a clínica se manifestou, afirmando em nota na rede social que "repudia com veemência" tal atitude e que já providenciou legalmente as demissões dos funcionários.
As imagens mostram o cantor inchado e cheio de hematomas, com o tronco aberto. Marco Antônio Ramos, de 41 anos, e Márcia Valéria dos Santos, de 39, que gravou o vídeo, serão indiciados pelo crime de vilipêndio a cadáver, quando há algum desrespeito com o corpo, e podem pegar até 3 anos de reclusão. Uma terceira pessoa, que divulgou o vídeo, também poderá ser indiciada.
A funcionária chega a filmar o próprio rosto e pede para que o companheiro dê um "tchauzinho".
A assessoria de impressa de Cristiano Araújo disse ao G1, que os advogados que cuidavam da carreira do cantor analisarão as imagens e tomarão as medidas cabíveis dentro da lei. Se você recebeu algumas das fotos ou o vídeo, não passe adiante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário