sábado, 10 de outubro de 2015

Padrasto é detido suspeito de estuprar enteada de 10 anos em Pernambuco

Um homem de 30 anos foi detido na manhã desta sexta-feira (9) suspeito de estuprar a enteada de 10 anos, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Ele é casado com a mãe da vítima há cinco anos e abusava sexualmente da criança há três. A menina confessou que o padrasto ameaçava matar todos os seus parentes, caso ela contasse para alguém sobre o caso.
Familiares começaram a desconfiar do crime quando perceberam que a menina estava sempre deprimida e triste, como conta o tio da garota: "Ela só pensava em se matar, em querer morrer, que não queria viver mais". Quando o primeiro sangramento da criança surgiu, há cerca de 15 dias, a mãe da menor contou que ficou desconfiada e conversou com a menina, que confessou tudo. “Quando eu pegava no sono, ele amarrava ela e botava uma mordaça na boca dela para ela não grita", conta a mulher sobre o relato da criança.


A vítima foi levada pela família ao médico, que confirmou o estupro. A criança confessou ainda que a irmã, de três anos de idade, filha do suspeito, também teria sido abusada. O rapaz não quis conversar com a equipe da TV Jornal. Ele prestou depoimento e foi liberado, pois o resultado do exame sexológico da criança ainda não saiu.
TV Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário