Inconformados com a morte do único filho, picado por um escorpião, um casal de fazendeiros do interior paulista decidiu tomar veneno. Lucas Sanches da Silva, 40, morreu, e Natália Balieiro, 29, está internada em estado grave.
O menino, José Lucas da Silva, tinha 4 anos e brincava no quintal de casa com outras duas crianças quando foi picado em um dedo do pé, na segunda-feira (2). Ele foi socorrido pela família e levado a um hospital particular de Ibirá, mas precisou ser transferido para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM), em São José do Rio Preto, devido à gravidade do caso.
O garoto morreu na terça (3), por volta de 5h30, segundo a assessoria de imprensa do HCM. Poucas horas antes, segundo o aposentado José Manuel Fernandes Balieiro, 63, pai de Natália, Lucas lhe disse que se o menino partisse ele e a mulher "iriam junto".
Pais de criança morta fizeram pacto de morte; mãe sobreviveu |
No mesmo dia, o casal ingeriu o veneno na fazenda em que moravam, em Ibirá (a 430 km de São Paulo). A morte trágica comoveu a cidade de 11 mil habitantes.
"O menino era mimado demais, o pai e a mãe viviam 24 horas para ele", disse o pai de Natália.
Imagino o desespero desses pais... E o que será dessa mãe se sobreviver? Triste, muito triste e trágica a situação. Que Deus ampare os familiares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário