A cidade de São Bento do Una volta a se preocupar com a violência, em menos de 24h dois homens foram mortos de forma brutal e uma mulher foi baleada.
Fonte: TV SBUNA
Na última quarta-feira (09), o Corpo de um homem foi encontrado com perfurações aparentemente de arma branca no bairro Iraque em São Bento do Una.
De acordo com a Polícia Militar, Jedson Ismael da Silva, conhecido por Neném, de 25 anos, estaria bebendo em uma casa quando teria sido mortos a facadas e logo após arrastado cerca de 30 metros do local do crime.
Já na noite dessa quarta-feira (09) um homem foi assassinado a tiros e a esposa dele ficou ferida. O crime ocorreu no bairro Iraque. Um homem teria se aproximado da casa do casal e efetuado vários disparos de arma de fogo, de acordo com a Polícia Militar. Raimundo Alves da Silva, de 50 anos, morreu no hospital do município.
A mulher dele, identificada como Valdirene Mendes da Silva, de 43 anos, foi socorrida no hospital municipal e transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. A unidade de saúde informou que ela está estável e não corre risco de morte.
A cidade de São Bento do Una estava vivendo dias de paz, já se houvia pelas quatro cantos da cidade e da zona rural, que a população estava sentindo-se mais segura e confiante.
É notável a presença das viaturas nas ruas, o trabalho efetuado pelo Capitão Gilson Cerqueira, do seu efetivo policial e da Rocam está no caminho certo.
Agora com esses novos crimes o medo e a incerteza já se espalhou novamente na cidade.Fonte: TV SBUNA
Nenhum comentário:
Postar um comentário