sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Morre motociclista atingido por linha de cerol na Zona Oeste do Recife

Morreu o motociclista que foi atingido por linha de cerol na tarde desta quarta-feira (25), na Zona Oeste do Recife.
 No momento do incidente, o motociclista recebeu atendimento e foi encaminhado para o Hospital da Restauração (HR), onde ficou internado e foi submetido à cirurgia mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Durante toda a manhã desta sexta-feira (26), familiares de Ubirajara Bandeira de Luna, de 46 anos, estiveram no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. 
Uma filha, a irmã e amigos de Ubirajara aguardam pela liberação do corpo do homem. De acordo com Sérgio Luiz, amigo da vítima, a família buscará por justiça.


A vítima morava e trabalhava na oficina da família, no bairro dos Torrões. Ubirajara seguia pela via, nas proximidades da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro, no sentido cidade/subúrbio, quando aconteceu o acidente.
De acordo com o delegado João Paulo Andrade, uma equipe de plantão da unidade policial irá até o local da morte para dar início às investigações. "Após a abertura do inquérito, as pessoas culpadas, quando identificadas, poderão responder à homicídio culposo ou por eventual dolo na ação", afirma o delegado.

"Irresponsabilidade de pais que não cuidam dos seus filhos", desabafou a esposa:

A lei 11.931, que proíbe o uso do cerol em linhas de pipas em Pernambuco, foi sancionada em janeiro de 2001. Quase 15 anos depois, a mistura de cola e pedaços de vidro continua em uso e sem fiscalização, provocando acidentes principalmente envolvendo motociclistas e ciclistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário