A cidade de São Bento do Una, depois de alguns finais de semana com notícias tristes de assaltos e assassinatos, acorda com o sentimento de PAZ E SEGURANÇA.
A cidade já está colhendo os frutos dos trabalhos em conjunto da Polícia Militar e da Patrulha da Rocam, e a paz e a confiança aos poucos voltam as ruas e zona rural da nossa querida cidade.
Foto/Hamilton Ferro |
Depois que a Rocam chegou a cidade, é notório o sentimento de segurança das pessoas nas ruas e na Zona Rual do município.
A tradicional feira livre do sábado, foi tranquila, não tivemos conhecimentos de que alguém tenha sido assaltado.
Em contato com um comerciante, que preferiu não se identificar, ele falava que a feira tinha sido tranquila e produtiva. Ele disse ainda que os clientes dele estavam confiantes e esperançosos de que agora em diante poderiam vim para a feira mais tranquilos.
"Se Deus quiser agora vai!, com a Polícia Militar e a Rocam os bandidos ficam com medo. Espero que a Rocam continue aqui na cidade", disse o comerciante.
A população de São Bento do Una tem total consciência de que não é a prefeitura quem manda na Polícia Militar e Rocam, mas, estamos torcendo e pedindo encarecidamente a prefeita Débora Almeida e ao Secretário de Defesa Civil, que deixe a Patrulha da Rocam de uma vez por todas em nossa cidade!
Precisamos desse reforço na segurança, sabemos que existem outras cidades sofrendo com a violência, inclusive até mais que a nossa cidade, mas temos que nos unir em oração e força para que a Rocam fique por aqui, se não definitivamente, que fique por um longo (lonnnngo) tempo!
Agradecemos a prefeita Débora Almeida por ter se preocupado com a população sãobentese e ter buscado ajuda junto ao Governo do Estado.
Agradecemos ao Capitão Gilson Cerqueira e seus soldados efetivos em está sempre em diálogo com a população. Buscando fazer o possível e impossível pela nossa segurança.
Querermos dizer a Rocam que seja bem vinda, mais uma vez, a nossa cidade E QUE FIQUE POR AQUI!!!
Que a polícia unida com a sociedade tenha as forças necessárias para enfrentar e vencer a batalha diária contra a violência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário