A população sãobentense estava se sentindo segura e confiante, após a chegada da Rocam na cidade, pois a onda de crimes violentos havia se acabado. Mas infelizmente na noite de ontem (18) a cidade ficou chocada com a notícia de que mais um jovem teria tido sua vida enterrompida de forma brutal, dentro de sua própria casa.
A cidade mais uma vez é tomada pelo sentimento de tristeza e lamenta a morte do jovem sãobentense Charles Gutenberg Oliveira Veloso de 32 anos.
A esposa de Charles informou a Polícia Militar que estava no banho, em sua residência, na Rua Martins Junior, quando ouviu disparos, não deu importância e continuo com o banho, ao concluir, avistou o esposo deitado e baleado no chão.
A vítima deu entrada no Hospital Municipal, mas acabou falecendo na unidade. Charles foi atingido por 5 disparos de arma de fogo, onde dois foram na cabeça, dois na coxa direita e outro na coxa esquerda.
A polícia colheu Informações no local e de acordo com relatos, dois indivíduos não identificados em uma motocicleta, entram na residência da vítima realizaram os disparos, possivelmente de revolver, que vieram a atingir a vítima em seguida tomaram destino ignorado.
O corpo da vítima será encaminhado até o Instituto de Medicina Legal (ILM) de Caruaru (PE). (Com informações da Da redação da TV SBUNA)
Charles era casado e deixa dois filhos pequenos, e os sonhos de quem tinha uma vida inteira pela frente...
Charles sua passagem por essa vida vai deixar saudades, seus filhos, sua mãe, parentes e muitos amigos irão sempre lembrar de como você era um menino bom, uma pessoa do bem que sábia dar conselhos e sempre tinha uma palavra amiga para ajudar o próximo.
Hoje a cidade se entristeceu e está de luto por saber da notícia de sua partida tão rapidamente. Que Deus o coloque em um bom lugar e que conforte o coração dos familiares e amigos de Charles.
O sentimento de tristeza invade o nosso coração, pois a cada dia parece que a vida perdeu o seu valor...
Mais uma mãe que sofre a perda de seu filho, mais uma família que sofre com a violência desenfreada que está matando nossos jovens, nossos filhos, irmãos e amigos.
Nessas horas temos que nos unir em orações e pedir a Deus que livre a população das mãos violentas, pois não há mais lugar seguro. Charles estava dentro de sua casa quando foi assassinado...
Nenhum comentário:
Postar um comentário