A foto de uma jovem, supostamente morta, circulou nas redes sociais e causou uma grande polêmica. Milhares de internautas, inclusive sãobentenses, acreditando que a notícia era verdadeira, se comoveram e compartilharam em suas redes sociais.
Na imagem é possível ver a moça, que não teve a identidade revelada, enfaixada e enrolada em um saco plástico para coleta de cadáveres utilizado nos Institutos Médicos Legais (IML).
Junto com a imagem, há um áudio de uma suposta funcionária do IML, falando que a jovem morreu em um acidente de carro e que o corpo está sem identificação. Segundo a suposta funcionária, caso nenhum familiar apareça para reconhecer o corpo, ela será enterrada como indigente.
A mulher “morta” veio a público pedindo desculpas por ter inventado a história da própria morte. Segundo ela, a mentira foi criada com o intuito de saber quais pessoas se importariam com sua ausência. O caso ocorreu em Feira de Santana, na Bahia.
ABAIXO ASSISTA AO O VÍDEO EM QUE ELA PEDE DESCULPAS.
OPINIÃO:
O que dizer de uma atitude dessas?
Podemos fazer uma breve reflexão, até onde vai o ser humano para saber se é aceito ou não aceito. Estamos passando por tempos em que essa geração depara-se com a velocidade da tecnologia, internet, rapidez de notícias e essa necessidade de mostrar nas redes sociais que são felizes, que estão bem, que precisam de "likes" para sentir-se amados e queridos, até chegar a um ponto desses!!! É uma ilusão tamanha.
Por fim, essa mulher quis seu "minutinho" de fama e o teve; agora vem as consequências: Perdeu a confiança de pessoas que não precisavam declarar a todo instantes o afeto que tinham por ela, porém dificilmente vão voltar acreditar nela.
#ATITUDE LAMENTÁVEL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário