Morreu hoje o são-bentense Aroldo Mota Valença e um pedaço da história de São Bento do Una vai com ele.
É com imenso pesar e com o coração dilacerado que comunicamos o falecimento de Aroldo Mota Valença, ocorrido nesta sexta-feira (02/11/22). Aroldo estava doente e não resistiu a gravidade da enfermidade vindo a descansar em Caruaru.
Aperte o play no vídeo abaixo e ouça a nota de falecimento e pesar de Aroldo Mota Valença.
Homem forte, de família tradicional, admirado e respeitado por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecer e conviver. Com ele.
Casado com, a ex-vice-prefeita de São Bento do Una e filha do saudoso ex-prefeito Zé Mota, Eliane Valença com quem viveu uma linda história de amor eterno.
Homem culto, formado em Economia, Aroldo contribuiu para o desenvolvimento de São Bento do Una quando foi secretário de agricultura, na gestão do ex-prefeito, Paulo Bodinho, e, com suas qualidades, entre elas, a honestidade, a inteligência e a dedicação a sua terrinha amada, cravou seu nome na história de São Bento do Una como um dos grandes responsáveis pelo crescimento do município.
Falando em história, Aroldo era historiador e dedicou parte de sua vida a estudar e buscar as raízes de sua tradicional família e também das demais famílias são-bentenses que fundaram o município.
Conhecia todo mundo, e era prazeroso conversar com ele e ouvir suas interessantes histórias.
Aroldo era gigante em tudo, um ser humano de coração gigante, sempre de braços e portas abertas para acolher com amor, com amizade e com simplicidade a todos. Nunca teve covardia em nada, estava sempre disposto a fazer o bem.
O bem emanava dele, o bem pela sua esposa, por toda a sua família, pelos amigos, pelas festas junto aos Foliões da Resistência, o bem pelo desenvolvimento social, pelas artes, pelo esporte, em especial ao futebol, enfim o bem pela vida.
Descansa em paz Aroldo. Você cumpriu sua missão com maestria, com amor e com o fazer o bem.
Vá em paz Aroldo e saiba que jamais serás esquecido pelos familiares, amigos e por aqueles, que assim como eu, tiveram a dádiva de lhe conhecer e conviver com você. Que Jesus conforte todos nós.
A Prefeitura de São Bento do Una e a Câmera de Vereadores de São Bento do Una emitiram nota de pesar pelo falecimento do são-bentense Aroldo Mota Valença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário