domingo, 17 de janeiro de 2016

PADRE ALDO É EMPOSSADO NOVO PÁROCO, DÉBORA ALMEIDA, ZÉ ALMEIDA E DEMAIS LIDERANÇAS PARTICIPAM DA CERIMÔNIA

A prefeita de São Bento do Una juntamente com o Vice-prefeito Alexandre Batité, o empresário José de Almeida e demais lideranças, participaram hoje (17) da missa de posse de Padre Aldo Mariano, ex-prefeito de São Bento do Una e novo pároco da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens.
A cerimonia não poderia ter sido mais linda e emocionante, visto que, depois de ter servido na Diocese de Joinville-SC, (Pe. Aldo estava à frente da paróquia de São João Batista em Graruva), Pe Aldo está novamente se sentindo em sua casa, junto aos seus amigos e companheiros de velhas jornadas.
Em seu discurso de posse, Pe Aldo fez questão de falar dos 8 anos que trabalhou junto ao Zé Almeida por a cidade de São Bento do Una. Foi um momento de lembrar as grandes batalhas que travou junto de seu vice-prefeito José Almeida para fazer de São Bento do Una uma cidade melhor.
Depois da bela cerimônia Pe. Aldo convidou Débora Almeida, José Almeida e todos os amigos que estavam presentes para saborear um delicioso almoço, juntamente com os padres que participaram da missa de posse, inclusive nosso querido padre Gabriel Belo e o Bispo Dom  Jackson. Enquanto se dirigiam para o local do almoço Pe. Aldo, Débora Almeida e José de Almeida aproveitaram para conversar um pouco, e colocar os assuntos em dia.
O almoço foi descontraído e os são-bentenses foram bem recebidos pelos padres e organizadores desse evento. Padre Aldo foi atencioso provando que os laços de amizade construídos durante a sua passagem por São Bento do Una, estão cada vez mais fortes.
Padre Aldo passou 8 anos governado a cidade de São Bento do Una, e antes disso já era pároco da igreja matriz do Senhor dos Pobres Aflitos durante 5 anos, onde deixou um legado de boas ações pela população são-bentense. Durante seu governo ele conquistou o respeito e a admiração da maioria da população, tanto que os grupos políticos disputam o seu apoio.
Desejamos de coração que essa nova missão de padre Aldo a frente da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, em Itaíba, seja abençoada por Deus, com muita paz  e prosperidade para a igreja e para os fiéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário