segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

CONFIRA: O dia em que o 'Gigante' Galo da Madrugada, se curvou ao 'Gigante' de São Bento do Una, Alceu Valença

O tradicional Galo da Madrugada,  bloco recifense que desfila há 40 anos pelas ruas da capital pernambucana, esse ano foi mais que especial, pois homenageou o sãobentense 'guerreiro do frevo' Alceu Valença.
Alçeu Valnça é sinônimo do carnaval de Pernambuco e Vice-versa. É só falar no carnaval de Pernambuco, que Alceu Valença, por unanimidade, é lembrado pelos brasileiros como o maior representante e intérprete  do Frevo.
 Em um 'sol escaldante', deste sábado (25) de Zé Pereira, o cantor sãobentense Alceu Valença, como sempre faz quando se apresenta, deu um show de interpretação, alegria e simpátia levando os milhares de foliões ao delírio. 
A emoção proporcionada pelo talento desse baluarte do frevo, agitou não somente quem estava no meio da multidão, mas também quem estava assistindo pela televisão e pelas redes sociais.
"Ser homenageado pelo Galo da Madrugada é uma honra. Temos que valorizar o que é nosso, inclusive a nossa música", pontuol Alceu.
Aperte o play e confira o dia em que o 'Gigante' Galo da Madrugada se curvou para o 'Gigante' de São Bento do Una, Alceu Valença:
 O Galo da Madrugada além de homenagear, nesse carnaval de 2017, Alceu Valença, também homenageou o recifense Jota Michiles, que compôs músicas como 'Bom Demais', 'Me Segura Se não Eu Caio', 'Diabo Loiro' e 'Roda e Avisa'.
Apesar da polêmica, que tomou conta das redes sociais, sobre a 'aparência' do Galo e da terrível crise na Segurança pública, o 40º desfile do Galo da Madrugada foi um grande sucesso e entra para a história como um dos desfiles com o tema mais pernambucano de todos os tempos. 'Alceu Valença e Jota Michiles - Guerreiros do Frevo'.
Parabéns aos homenageados, pela merecida homengem e a todos os foiliões que fizeram parte, seja de perto ou de longe, desse verdadeiro espetáculo.
Alceu Valença você é um sãobentense "Sem Pâreia". Alceu, São Bento do Una, Pernambuco e o Brasil orgulha-se de ter um filho ilustre como você. E que venham mais 70 anos de muito frevo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário