quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Débora Almeida, aproveita reunião com Governador Paulo Câmara para falar sobre a falta de segurança em S.B.Una

A prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida, juntamente com integrantes da nova Mesa diretora da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), na tarde desta quarta-feira, (22/02), esteve no Palácio do Campo das Princesas e, foi recebida  pelo Governador de Pernambuco, Paulo Câmara.
Dos 37 prefeitos que integram a comissão, 22 estiveram presentes no encontro, incluindo o presidente eleito da Amupe, Joé Patriota, prefeito de Afogados da Ingazeira.
Ao cumprimentar a nova diretoria,  Paulo Câmara lembrou dos  desafios pela frente que terão os novos prefeitos e também os reeleitos, onde o momento é difícil  para todos, mas que vai ajudar, orientar e está junto aos prefeitos.
Em tempos de crise, como estes em que as prefeituras vivem, a prefeita Débora Almeida e os demais prefeitos não poderiam deixar passar uma oportunidade dessas para falar abertamente com o Governador sobre as necessidades de seus municípios, e não foi diferente. 
Débora Almeida, assim como os demais prefeitos, não largou o 'pé' do Governador e insistiu nos temas que, ultimamente estão tirando o sono e sossego dos sãobentenses, a questão da falta de água e a Segurança Pública do município.
O Governador ouviu atentamente cada solicitação e prometeu dar agilidade aos pleitos. 
Quanto a segurança pública, disse que ela vai exigir  mais de todos os poderes para dar respostas a população que está sofrida  e sem esperança. 

Vamos dar respostas mais rápidas, destravar o que for preciso, priorizar o que está  em andamento e buscar gerar emprego através do FEM, fazendo a economia rodar, trabalhar em cima também de uma segurança preventiva e assistência social para a questão das drogas”, afirmou.
Ainda sobre a questão da Segurança, Paulo Câmara  disse que, até o meio desse ano (2017), mais de 1.500 homens deixarão a Academia para ir para as ruas, se juntando ao efetivo.

Vamos usar o poder do Estado  e enfrentar o crime organizado, reabrir os bancos, aplicar multas se for preciso, equipar mais o interior com viaturas e motos, melhorar a iluminação públicas entre outros,”ressaltou Paulo Câmara.


OPINIÃO PESSOAL:

A prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida, mais uma vez representa bem os seus conterrâneos e faz questão de levar e insistir, novamente, com o Governador Paulo Câmara as questões da falta de água e da Segurança, ou melhor, INSEGURANÇA, pela qual a nossa cidade está passando.
Débora fez a sua parte, agora vamos esperar, ENCARRECIDAMENTE, pela boa vontade e OBRIGAÇÃO do Governador Paulo Câmara de socorrer nosso munícipio, assim como os demais municípios que, também, estão sofrendo com essa terrível onda de violência.
Eu estava analisando essas imagens e pensando 'cá comigo', imagino a pressão que o Governador passou com esses 22 prefeitos fazendo suas  reivindicações...
Principalmente pelos amargos números desfavoráveis à aprovação do seu governo. Logo teremos novas Eleições e este mesmo governador irá precisar desesperadamente do apoio desses mesmos prefeitos que agora pedem ajuda...
Ai ai, mas são apenas pensamentos que me 'vieram' na mente, o que importa mesmo é que o senhor Paulo Câmara TRABALHE HOJE e SOCORRA os municípios.
Sabemos, pois está estampado em todos os meios de comunicações, que não está fácil para nenhum Estado, mas o povo de Pernambuco confiou em você, agora, como um bom Leão do Norte pernambucano, 'der seus pulos' Paulo Câmara!. Os municípios esperam por você e, logo você vai precisar desses mesmos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário