quinta-feira, 2 de março de 2017

São Bento do Una registra duas tentativas de homícídeo, assalto e arrombamento de Centro Odontológico

A violência em nosso país tem tomado propoções gigantesca, nos últimos anos vimos o número de assassinatos, roubos e tentativas de assaltos à luz do dia aumentaram de forma assustadora. Em várias cidades, os brasileiros estão temendo até sair de suas casas e quando precisam sair, o fazem de coração apertado, sem saber se voltaram ilesos para seus lares.
Em nossa região a realidade não é muito diferente, a série de assaltos no início deste ano vem aterrorizando moradores. Moto e celular são os objetos mais roubados.
Uma moradora, que preferiu não ser identificada, contou que já foi vítima de dois assaltos. Na ocasião os bandidos levaram o telefone celular da mesma.
Na última sexta-feira (24), por volta das 19 horas, um jovem de 19 anos foi abordado por dois homens, sendo que um deles estava aparentemente armado com uma espingarda de calibre 12. Os homens anunciaram o assalto e tomaram da vítima um celular.
Na madrugada dessa mesma sexta-feira (24) o centro odontológico, localizado no centro de São Bento do Una, foi arrombado e objetos foram roubados do prédio.
Já na noite dessa segunda-feira (27), de acordo com informações da Polícia Militar, estava havendo uma festa no sítio Gama, zona rural de São Bento do Una, quando houve um discursão, no meio da confusão um homem, que não teve sua identidade divulgada, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra Gilberto Miguel da Silva, de 35 anos, que foi atingido na altura do rins e Leandro da Silva Lima, de 34 anos, que foi atingido no braço direito.

As vítimas, foram socorridas e levadas para o Hospital de São Bento do Una, onde receberam os primeiros socorros. Gilberto foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife (PE) para passar por uma cirurgia. Leandro já recebeu alta.
(Com informações da TVSBUNA, http://www.tvsbuna.com.br/)

OPINIÃO PESSOAL:


Na semana passada a prefeita Débora Almeida, esteve reunida com o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, na ocasião, a mesma cobrou uma atenção especial do Governador a cerca da Segurança Pública do município.
 Na ocasião, Paulo Câmara, garantiu que iria equipar o interior com viaturas e motos... etc. Ainda estamos esperando, mas como o carnaval 'acabou de acabar', e dizem que o ano só começa depois do carnaval, vamos pedir a Deus que o excelentíssimo Governador Paulo Câmara comece de fato a trabalhar nessa questão de Segurança Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário