segunda-feira, 8 de junho de 2015

A PARADA GAY E A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA

 Art. 208 – Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena – detenção, de um mês a um ano, ou multa.

 O lema deste ano da parada gay de São Paulo “Eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim, Respeitem-me!” mais na verdade não existe respeito da parte deles. É a intolerância da tolerância. Existe à lei da reciprocidade: Quem deseja respeito, respeita. Não tenho problema algum, com a escolha de ninguém. Cada um é dotado por Deus com a capacidade de pensar e automaticamente decidir o que deseja ser e fazer da sua vida. O ser humano é livre com direito garantido na constituição, contudo  forçar que todos os cidadãos brasileiros concordem com a prática do homossexualismo já é um abuso que fere a constituição como também a confissão de Fé de cada individuo.
                   
                                                       Essa imagem é uma falta de respeito ao cristianismo, a família brasileira e infelizmente as pessoas acham que isso é ser livre: desrespeitar a Fé alheia, zombando de forma explicita.   
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si. Romanos 1:23,24
A falta de temor a Deus é notória, basta olhar a imagem a cima e perceber que as pessoas estão usando o sagrado como se fosse algo profano. Os ataques e perseguições aos cristãos através das leis é um sinal de que os homens estão perdidos em seu mundo de libertinagem a ponto de não tolerar aqueles que discordam da sua vã maneira de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário