sexta-feira, 5 de junho de 2015

 O Clima Esquenta na Câmara de Vereadores de  São Bento do Una

  Quem acompanha as sessões na Câmara de vereadores de São Bento do Una sabe que não é de hoje que o clima entre vereadores da oposição e da situação não e´um dos melhores. Nesta quarta-feira(03)o vereador Severino Báde se sentiu ofendido com uma fala do vereador Zé do Disco.
    O vereador Zé do disco em seu pronunciamento disse que esteve reunido com alguns dos vereadores e citou o nome de uma vereadora( Neide do hospital), que não esteva presente na reunião, e na mesmo hora a senhora vereadora Fátima Queiroz, o corrigiu dizendo que era mentira. Então o vereador Zé do Disco aproveitou a deixa para dizer que havia tido um engano, realmente, a vereadora não estava presente na reunião. e chamou a atenção para o comportamento exaltado da vereadora Fátima Queiroz, e em tom de ironia disse;" Senhor presidente tá na hora de chamar um padre, ou pastor ou até mesmo um pai de santo para tirar a mandinga dessa casa, pois o clima está pesado demais"
   Em seu pronunciamento o vereador Severino Badé, deixou claro que estava irritado, pois, o vereador Zé do Disco estava se referindo a ele, visto que em outrora o vereador Severino Badé havia pedido um título de cidadão Sãobentense para o astrólogo e vidente Jonas Alves.
  O vereador Zé do Disco também se irritou e o clima esquentou,os ouvintes só escutavam o vereador Severino Badé dizendo que era uma falta de respeito e que poderia até resultar em processo, deu a entender que o vereador Zé do Disco não se conformava e que queria levar essa discussão a um outro patamar. No final o presidente da Câmara de vereadores Bruno Braga,acalmou os ânimos dizendo não haver motivos para tanta discussão e que o vereador Zé do Disco foi infeliz em sua brincadeira de mal gosto,  porem, não se referiu ao vereador Severino Badé, pois não citou o nome de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário