(Foto: Lafaete Vaz/ TV Asa Branca)
A tradicional caminhada do forro, arrastou aproximadamente 70 mil forrozeiros, em sua 22ª edição. A animação ficou por conta da banda Asas da América, Veteranos em fazer a alegria do evento, a Banda Asas da América realizou a 18ª apresentação. A vocalista Deyse Trajano participou pela sétima vez e disse que a sensação é a melhor possível. “É uma emoção tremenda quando penso em encontrar essa galera. É só alegria, a tristeza fica em casa”.
Segundo a PM, não foram registradas ocorrências. Cerca de 200 profissionais da corporação fizeram a segurança. Depois de quase três horas de trajeto, o público pôde saborear o Maior Cuscuz do Mundo, festa realizada desde 1994. Este ano, 800kg da tradicional comida foram distribuídos para a população, acompanhados de 300kg de salsicha e 60kg de margarina.
Uma marca registrada do Asas da América são as bailarinas, que como sempre, deram um verdadeiro show de beleza, alegria e simpatia.
Antes de servir o alimento típico, o organizador dos dois eventos, Augusto Soares, 57 anos, exaltou o povo como fonte para a animação. "É muito tradicional, estou muito feliz em realizar novamente. Vamos degustar do cuscuz! Agradeço a Deus por essa belíssima festa. E o que fica é a alegria e o sabor. Caruaru é a Capital do Forró por causa da criatividade do povo", define.
Embalado pelo forró, o alimento foi servido para a multidão que aguardava ansiosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário