Um dos maiores cantores da música brasileira, Amado Batista, se apresenta primeira vez em Belo Jardim, neste sábado (11), na segunda noite da 46ª Festa das Marocas.
(Foto/reproduçãoInternet)
Amado Batista, de 64 anos, já gravou 39 trabalhos, vendeu mais de 25 milhões de discos e conquistou centenas de prêmios. Seu mais recente trabalho, O Negócio da China, traz quatro músicas inéditas e dez gravações de sucessos como Viola Cabocla, A Rabosa e as uvas. Entre seus inúmeros sucessos estão canções como Secretária, Sozinho, Princesa, Amor Perfeito, Meu Ex-Amor, Folha Seca, Carta sobre a mesa, Cuida de Mim, Seresteiro das Noites, O Julgamento, entre tantas outras.
(Foto/reproduçãoInternet)
Pela primeira vez Amado Batista estará ao vivo, junto com sua banda, no Pátio de eventos Nivaldo Jatobá. E a festa ainda terá outras atrações. Na abertura terá show com a banda Forró Sela de Aço (21h) e Brucelose (23h). Antes da banda Brucelose, o público vai poder assistir a uma apresentação do homenageado da festa, o sanfoneiro Galego da Tapera. Amado Batista entra a uma hora da manhã.
(Foto/reproduçãoInternet)
A Festa das Marocas é considerada Patrimônio Imaterial de Pernambuco desde 2009 e faz parte do calendário de festas populares do Estado. Nesta edição, o homenageado é o sanfoneiro "Galego da Tapera". Por: No Giro da Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário