domingo, 12 de julho de 2015

Alunos de São Bento do Una recebem diploma em Cerimônia Solene de Colação de Grau e fazem homenagem a Ronnie Lima

Aconteceu ontem, 11 de julho,  a Cerimônia da Sessão Solene de Colação de Grau, 2015.1 da AEB Autarquia Educacional do Belo Jardim. 



A conclusão do curso certamente é a celebração pelo acadêmico de uma grande conquista. A cerimônia de Formatura é um dos mais belos momentos da jornada. Com ela se compartilha a alegria com os entes mais queridos, assim como, expressa o reconhecimento para
aqueles que, de alguma forma, contribuíram para essa vitória. A seguir relatos e agradecimentos de alguns alunos Sãobentenses:
 Chegou o Nosso dia, dia da nossa colação de grau, hoje deixamos de ser Formandas para ser FORMADAS! Obrigada meu Deus por essa nova conquista em minha vida!!! Quero agradecer a meus pais que tanto lutaram pelas nossas conquistas, e hoje dedico todo meu esforço à vocês! AMO MUITO VOCÊS! Afirma Drielly, Formada no curso de Letras.

 Roseane Barboza , homenageada como aluma destaque da turma de matemática pelo desempenho durante os 4 anos, disse:  ''Costumo dizer que eu faria tudo de novo. Agora, é olhar pra novos horizontes e correr atrás, porque nada termina por aqui, foi apenas um ciclo que se fechou para que outros possam se abrir, essa conquista é minha, do meu marido Flavio e da minha filha Anne Letícia.

Jaqueline Santos, Formada em Enfermagem, disse que está se sentindo muito feliz e que essa conquista também é de seu esposo Ecio Costa.
Agora foi Oficial. Sou um dos mais novos Licenciados em LETRAS ESPANHOL pela Faculdade de Ciências Humanas e Aplicadas do Belo Jardim-Fabeja. Obrigado Deus pela conquista. Afirma Sérgio Ricardo.

"Ser conduzida, toda orgulhosa, por meu amado pai no dia da minha formatura é uma maneira de recompensá-lo por todo incentivo e sacrifício feito em prol da minha vida. Só tenho que agradecer a Deus e a cada um que esteve comigo nesta noite, eu não imaginava como seria incrível tudo isso, obrigada mamãe, papai, amor e família, vocês são uma parte muito importante de mim". Afirma Mayra Maciel Formada em Letras.

 Entre muitas homenagens da noite, uma particularmente emocionou a todos os presentes, um aluno da cidade de São Bento do Una, orador da turma de história, iniciou o seu discurso, com a foto do saudoso Ronnie Lima no telão e surpreendeu a todos, falando um pouco sobre a vida de Ronnie, de como sua trajetória foi curta aqui na Terra, da sua memorável passagem pela  Fabeja, o DCE, e falou ainda da paixão de Ronnie pelo Náutico, depois de mencionar os nomes dos pais de Ronnie, o aluno pediu um minuto de silêncio.

Parabéns e muito sucesso a todos os Formandos de São Bento do Una!. Por acreditar que este dia chegaria, vocês se esforçaram e buscaram a cada dia o seu sonho. Merecidamente venceram, e hoje os aplausos são todos para vocês!. O que vocês alcançaram hoje é uma pequena parte do que vocês ainda podem e irão conquistar com o seus talentos, determinação e coragem, que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário