Cerca de 400 prefeitos retornaram a Brasília nesta quarta-feira,(05), para protestarem na Mobilização Permanente encabeçada pela Confederação Nacional de Municípios – CNM, entre os gestores presentes estava a prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida.
Débora Almeida, foi a Brasília, mas antes do embarque para a Capital Federal ela se encontro com o governador de Pernambuco Paulo Câmara, e neste encontro entre outros assuntos, Débora fez um convite a Paulo Câmara, para que o mesmo vinhesse para a inauguração da Escola Técnica Estadual de São Bento do Una, que será inaugurada no próximo dia (14). A Escola técnica de São Bento do Una levará o nome do ex-Governador de Pernambuco, Eduardo Campos.
Após o encontro Débora partiu para Brasília onde participou da manifestação dos prefeitos brasileiros. Essa manifestação cobra a votação de propostas ligadas ao Pacto Federativo, bem como o cumprimento integral do Governo Federal no pagamento do apoio financeiro anteriormente empenhado. Na ocasião foram entregue a carta municipalista brasileira. Um documento que aponta as dificuldades dos municípios e pede ação do governo federal imediatamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário