Mulher é morta a tiros e irmão fica gravemente ferido na zona rural de São Bento do Una. Na noite dessa sexta-feira (07) a Polícia Militar registrou mais um homicídio e uma tentativa na zona rural de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com os policiais da 2ª CPM, por volta das 20 horas, Érika Patrícia Silva dos Santos, 27 anos e seu irmão Everton Silva Santos, 29 anos, conhecido popularmente como Everton Capadinho, estavam abrindo o bar que administram no sítio Gravatá, quando foram surpreendidos por alguns indivíduos que estavam dentro do estabelecimento esperando as vítimas chegarem. Os irmãos foram recebidos a vários disparos de armas de fogo. Érika não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Everton foi socorrido por populares até o hospital local, vindo a ser transferido posteriormente ao Hospital Regional de Caruaru, também no Agreste. A esposa de Everton Capadinho informou que ele foi atingido por três disparos, sendo que um atingiu a barriga e seu estado de saúde é grave.
O copo da vítima fatal foi encaminhado até o Instituto de Medicinal Legal de Caruaru. Polícia ainda não sabe a motivação do crime e segue investigando o caso.
Da redação TV SBUNA
Nenhum comentário:
Postar um comentário