quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Prefeita de São Bento do Una diz que acusações da oposição são irresponsáveis e agressivas

Em entrevista ao Programa de rádio São Bento FM Notícias a prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida, falou sobre a suposta denúncia de irregularidades na folha de pagamento da prefeitura de São Bento do Una, feita na semana passada, pelos  Vereadores que fazem oposição ao seu Governo.
O conteúdo da denúncia se trata de  funcionário que é PEDREIRO, ser contratado como MÉDICO e funcionários que são GARIS, foram contratados novamente como GARIS e PROFESSOR, passando a ter três vínculos empregatícios com a prefeitura, que se fosse confirmada, seria caso de  Impeachment.
A prefeita fala de boatos que antecediam essas denúncias e a sua reação ao ler o teor das denúncias: "Eles (vereadores oposição), diziam que tinham uma bomba e logo  eles iriam soltar, mas essa bomba eu nunca vi tão falha. "Quando eu li eu disse minha gente eu não sei o que é que tem maior aqui, se é a ignorância, a falta de conhecimento, ou se é a má fé desses vereadores".
Débora fala do teor das denúncias: "Eles disseram que tinha um pedreiro 
“José Carlos da Silva Ramos” ganhando por três, nós tínhamos um vigilante JOSÉ CARLOS DA SILVA e o médico era  JOSÉ CARLOS DA SILVA, e outros casos de pessoas com o mesmo nome, professor e gari. É um simples caso de homonímia (um caso de duas pessoas com o mesmo nome).
A prefeita falou sobre as provocações, e sobre a exposição que os vereadores fizeram dos profissionais: " A ânsia de prejudicar e de está provocando é tão maior que a atenção, pois não conseguiram fazer uma simples analise e verificar se aquelas pessoas são pessoas diferentes ou não são. Quando a pessoa não sabe a pessoa pergunta e não sai levantando falsos.  Por que eles quiseram me agredir, mas na denúncia expuseram os profissionais. Será que o pedreiro JOSÉ CARLOS DA SILVA, ficou contente em ver o nome dele tá circulando como se ele tivesse fazendo algo errado, será que o vigilante gostou? e o médico?
"Será que o povo de São Bento do Una gostou de ter o nome da cidade jogada aos quatro ventos do Estado e do Brasil, mostrando que aqui tem cinco vereadores irresponsáveis e que gostam de agredir, que não conseguem nem fazer uma simples análise de verificar se aquelas pessoas são diferentes ou não.
Débora Almeida fala do papel da oposição: "Eles soltaram um falso para ver se colava, de má fé. A oposição de um vereador não é só chegar agredir e levantar falso, o povo quer uma oposição que vá atras dos deputados que eles apoiaram, atras de soluções também, para enfrentar a crise no município, eu tenho certeza que quando eles forem bater nas casas das pessoas pedindo votos, o povo não vai tá perguntando: Como você agrediu a prefeita, qual foi sua denúncia, e sim :Qual foi o seu papel como vereador para engrandecer meu Município?".

Débora finaliza dizendo que espera uma retratação por parte dos vereadores da oposição: ''Foi uma atitude irresponsável e infeliz, e eu tenho certeza que eles ficaram até arrependidos do equívoco que cometeram, pois eles perderam crédito com a população, agora qualquer coisa que eles forem falar a população vai dizer: Quem? Eles que levantam falsos por levantar...
"Hoje o povo quer um político honesto, que olhe no olho e diga sim quando é para dizer o sim e não quando for pra dizer não!".
"Essa atitude dos cinco vereadores da oposição foi lamentável para o município, espero que eles se retratem em respeito ao povo do município", Finaliza Débora Almeida prefeita.




Nenhum comentário:

Postar um comentário