Onze pessoas ficaram feridas em um acidente neste sábado (17) na BR-104, em Caruaru, no Agreste pernambucano. As vítimas estavam em um carro, tipo Vectra que tem capacidade para cinco ocupantes, que colidiu em uma mureta após acessar a rodovia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o grupo saia de um bar onde tinha passado toda a noite. Ainda de acordo com a motorista não possuía carteira de habilitação e tinha sinais de embriaguez. O policial que atendeu à ocorrência, Eric Vasconcelos, classificou a ocorrência como uma irresponsabilidade. “Eu contei cinco ambulâncias do SAMU, uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Tudo isso por causa de um aro irresponsável do condutor do veículo”
Uma das vítimas do acidente era o cantor Negão do Arrocha, que está em estado grave e foi levado ao Hospital da Restauração, na área central do Recife. Uma outra vítima, que não teve a identidade revelada, também ficou em estado grave e foi levada para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. As outras nove vítimas foram também levadas ao HRA e não correm risco de morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário