sexta-feira, 30 de outubro de 2015

São Bento do Una: Fábrica de Laticínios é assaltada

A cidade de São Bento do Una vive nesses últimos meses do ano, uma onda de crimes. São assassinatos de mulheres, execuções de jovens e roubos. Só nesta semana foram dois estabelecimentos assaltados e um grupo de jovens foram rendidos por dois elementos e tiveram seus celulares (6) roubados. 

 Na noite dessa quinta-feira (29) dois homens armados em uma moto assaltaram uma fábrica de laticínios em São Bento do Una.
A Polícia Militar foi informado que houve um assalto na empresa de Lacticínio Renascer, onde dois elementos renderam todos os funcionários, inclusive o dono, que foi levado até sua residência que fica ao lado da empresa. E de lá subtraíram 08 relógios, uma pasta contendo o valor aproximadamente de 15.000,00 Mil Reais e 02 cheques, um com valor de R$ 1.700,00 e o outro R$ 1.204,00.
Foto/Reprodução TV SBUNA
Os dois elementos estavam em uma motocicleta CG de cor vermelha, ambos armados um com pistola e outro com revólver. Após o assalto os indivíduos tomaram destino ignorado. A PM realizou diligências vindo a localizar a moto, que segundo a vítima foi a motocicleta que os meliantes utilizaram para realizar o assalto.
Por Redação TV SBUNA
A população está assustada, a cidade está sem juiz, sem promotor público e sem delegado titular. A situação está caótica para toda a população. É difícil até para as pessoas que denunciam, porque eles são presos e, em pouco tempo, estão livres, pronto para se vingar das pessoas que os denunciaram. 

 A polícia vem fazendo a parte dela, Capitão Gilson Cerqueira comandante da 2ª Companhia do 15º Batalhão,  lançou o PM CONECTADO, estabeleceu um horário para o funcionamento dos bares e shows na cidade, porém são apenas cinco policiais e uma viatura com 15 litros de gasolina diários. É necessário investir em segurança, triplicando o número de policiais nas ruas, colocando mais viaturas para a atividade repressiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário