quinta-feira, 29 de outubro de 2015

TRIO ACUSADO DE CANIBALISMO É OUVIDO NO FÓRUM DE GARANHUNS

Por volta das 9h40 de quinta-feira (29/10), Jorge Beltrão, Isabel Cristina e Bruna Cristina chegaram ao Fórum Eraldo Gueiros Leite na cidade de Garanhuns, onde forão ouvidos em audiência pública para decidir se o trio vai ou não a jure popular.
Eles são acusados de em abril de 2012, terem assassinado, esquartejado e comido parte da carne de Gisely Helena e Alexandra Falcão, vítimas encontradas enterradas no quintal da casa onde o trio morava. Os acusados vieram mora em Garanhuns após terem assassinado e esquartejado Jéssica Camila da Silva Pereira, 17 anos, na cidade de Olinda/PE. Crime ocorrido em maio de 2008.
Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, integrante do trio acusado de canibalismo, alegou que não lembra de ter cometido nenhum dos crimes pelos quais está sendo julgado. "Eu só tenho flashes das coisas que tinham acontecido. Fui buscar em vídeos e reportagens para saber o que tinha acontecido. Tem parte de mim que eu desconheço", disse.
Entenda o caso

O inquérito relata que Jéssica Pereira era moradora de rua, tinha 17 anos, uma filha de um ano e aceitou viver com os acusados. Eles planejaram ficar com a criança depois de matar a mãe. Em Garanhuns, as vítimas foram Giselly Helena da Silva, 31 anos, e Alexandra Falcão da Silva, 20 anos, mortas, respectivamente, em fevereiro e março de 2012.
De acordo com a polícia, a carne dos corpos das vítimas era fatiada, guardada na geladeira e consumida pelo trio. A criança, inclusive, também teria comido da carne da mãe. Eles teriam até utilizado parte da carne das vítimas para rechear coxinhas e salgadinhos que vendiam em Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário