sábado, 14 de novembro de 2015

Será que somos a geração que assistirá a volta de Jesus Cristo?

Basta fazermos uma rápida análise com o que anda ocorrendo - não somente no oriente médio - mas à nossa volta, para entendermos perfeitamente que, o  que Jesus profetizou há 2000 anos atrás, vem se cumprindo desde o século passado. Isso tem se tornado cada vez mais evidente bem diante dos nossos olhos.
Quanto à essa série de barbaridades e tragédias que temos assistido, Jesus Cristo nos dá um claro alerta de alguns dos sinais que indicariam o iminente tempo da Sua volta. 

Vamos analisar o trecho da fala de Jesus no livro de Mateus:


"E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é necessário que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.

Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vozão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.

Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará."Mateus 24:6-12

Será que somos a geração que assistirá com nossos próprios olhos a volta de Jesus Cristo?

Conforme está escrito em filipenses, quanto a Cristo, nos está reservado não somente crê nele, mas também, padecer por ele. E, por falar em padecer, é bom lembrar que A GRANDE TRIBULAÇÃO está às portas, e nós cristãos, haveremos de sofrer por causa do nome de Jesus neste tempo de trevas que virá.
Temos que estar preparados para abrir mão das coisas do mundo, tomar cada um a sua cruz e trilhar pelo caminho difícil e estreito, mas o único que conduz à vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário