Foi com muita emoção e pesar que o município de São Bento do Una, zona rural e zona urbana, parou para prestar as últimas homenagens ao são-bentense Marcones Xavier da Silva, o eterno amigo, Marcones do Hospital, falecido na última segunda-feira (07) em decorrência de complicações da Covid-19.Cortejo pasando no centro de São Bento do Una.
Antes mesmo do carro funerário chegar nas terras de São Bento do Una já havia uma grande multidão de pessoas aguardando para dar o último adeus a Marcones.
Marcones por mutos anos trabalhou na área da Saúde onde conquistou amizades e admiração de todos que estavam ao seu redor.
O som da cirene das ambulancias e do SAMU soaram como um agradecimento a todo serviço prestado por Marcones a população de São Bento do Una.
São-bentenses de pé, de moto, de carros, conduzindo as ambulâncias e a viatura do SAMU todos unidos com o mesmo sentimento de tristeza e de vontade de prestar as ultimas homenagens a um grande homem e amigo que sempre lutou e trabalhou para cuidar da população são-bentense.
O cortejo seguiu em direção da Pimenta, lugar onde Marcones nasceu e viveu durante sua vida.
Cortejo chegando na Pimenta |
O cortejo seguiu em direção da Pimenta, lugar onde Marcones nasceu e viveu durante sua vida.
Assim como aconteceu no centro de São Bento do Una, A Pimenta e sítios vizinhos pararam para ver o cortejo passar.
Homenagens e muita emoção marcaram para sempre o coração dos moradores e a história da Pimenta que viu seu filho amado passar pela última vez pela rua que viu Marcones nascer, crescer, formar família e agora viu o corpo dele ser conduzido em direção ao cemitério da Pimenta, onde ele foi sepultado.
APERTE O PLAY E ASSISTA MOMENTOS DO ÚLTIMO ADEUS A MARCONES
Nenhum comentário:
Postar um comentário