segunda-feira, 7 de março de 2016

Bebê é encontrado com queimaduras após mãe sair para beber, diz polícia

Uma bebê de 11 meses foi encontrada com hematomas e queimaduras no rosto, em Caruaru. De acordo com o delegado Herbert Martins, a mãe da criança, de 19 anos, saiu para ingerir bebida alcoólica e deixou a menina sob os cuidados de uma adolescente de 14 anos, no sábado (5).
 A mãe da criança, Eduarda dos Santos Silva, é a principal suspeita de cometer as agressões. Eduarda já está grávida do segundo filho.

O estado de saúde do bebê de apenas 11 meses agredido é considerado grave. A criança foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. 

A situação em que a criança foi encontrada causou comoção até na equipe de socorristas por conta dos ferimentos. Ela também estava chorando muito, machucados na boca e traumatismo craniano.  

O que mais chocou a equipe foi a reação da mãe, que não estava na residência quando o Samu chegou, mas quando ficou sabendo não esboçou menhuma comoção.

O socorrista do serviço, Eduardo Emanuel, relata como encontrou a criança. “A criança estava chorando muito, com fome e assustada. A gente deu abrigo a ela dentro da nossa viatura. Fizemos todo nosso procedimento de Samu e imediatamente socorremos a mesma até a UPA estadual”, contou. 
“Foi uma revolta muito grande. A gente deixa a emoção de lado e age com profissionalismo, mas depois que a ocorrência acaba a gente para e pensa: “que mundo é esse?”, desabafou o socorrista. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário