Um caminhão-pipa do PAC, de São Bento do Una, se envolveu em um acidente na última quinta-feira (21) na BR-232 em São Caetano.
No quilometro 142, perto do Posto fiscal, um caminhão-pipa bateu na lateral do carro de passeio. O motorista do caminhão disse que não viu pelo retrovisor que o carro pequeno estava próximo. O susto foi grande e a família que estava no carro de passeio que iria de Recife para Garanhuns teve ferimentos leves.
O motorista, do carro de passeio, falou sobre o acidente.
"Realmente não foi nada de sério não. A estrada está uma estrada livre, está sinalizada, não teve culpados", disse.
O motorista do caminhão Vianney também falou sobre esse acidente. "O rapaz me ultrapassou pela direita e eu liguei a seta para entrar para direita. Dai pegou o "ponto cego do retrovisor, onde não dava para ver o carro dele (ao lado da porta do motorista) aí pegou o pneu no carro dele. Apesar do susto, não fiquei ferido e os outros ocupantes do carro também estavam bem. Fui liberado logo em seguida pela Polícia Rodoviária Federal", disse Vianney.
"
A prefeita de São Bento do Una, em entrevista ao programa de rádio SãobentoFM Notícias, falou sobre esse acidente.
"O caminhão do Pac estava em uma oficina em Caruaru para fazer a manutenção e revisão. Ontem o caminhão estava pronto e Vianney, que é nosso motorista, mesmo sendo feriado, ele se dispôs a ir buscar o caminhão, e Tota foi com ele.
Quando a polícia Rodoviária chegou no local já liberou o nosso motorista, pois o mesmo não teve culpa. Até o motorista do carro de passeio disse que Vanney não foi culpado.
"Quando Vianney e Tota voltaram já passaram na Barragem e abasteceram o caminhão com água e, inclusive, hoje o caminhão já abasteceu a nossa cidade", disse.
Débora disse ainda que se alguém quiser conferir (isso porque alguém questionou o porque do caminhão-pipa está em Caruaru) a prefeitura está com a nota fiscal, com o endereço e contato da oficina, para uma eventual consulta.
O nome do proprietário da oficina de Caruaru, onde o caminhão estava para que fosse feito a manutenção, é Sr. Alexandre, o número de lá é 9794-0910.
O serviço custou 374 reais, inclusive Débora disse que a nota já foi paga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário