quarta-feira, 20 de julho de 2016

Vendedora é morta a tiros após dupla roubar o celular dela em Belo Jardim

A violência no Brasil cresce de forma acelerada e sem controle. A população não sabe a quem recorrer, sente-se de mãos atadas. A impressão que nos dá é que a qualquer momento poderemos ser as próximas vítimas da violencia. Na noite de ontem (19) mais uma jovem brasileira teve sua vida ceifada.
Dessa vez a vítima foi uma vendedora de 26 anos, da cidade de Belo Jardim. Segundo o delegado José Luzia, após dois homens roubarem o celular dela, Renata de Souza, teria se assustado e gritado. Nessa hora um dos assaltantes teria atirado contra ela. Renata foi atingida por um tiro, vindo a morrer no local.

A população Belojardinense e, de cidades vizinhas, ficou indignada com tamanha violência, logo essa tragédia ganhou grande repercussão nas redes sociais e Blogs. 

A cidade como um todo realizará um ato, neste domingo (24/07) ás 10h da manhã, saindo da praça da Criança na Cohab 1.

Os organizadores pedem que sejam usados camisas brancas, faixas, cartazes, bolas, tudo que venha representar a paz.


Que Deus conforte os familires e parentes de Renata nessa hora de dor e indignação. E que a população possa se unir nesse pedido pela paz.

Em São Bento do Una e Lajedo a população se uniu por duas vezez em um único pedido: QUE HAJA PAZ
O Movimento Mateus Vive realizou, duas caminhadas pela paz, em São Bento do Una e na cidade de Lajedo.
 As caminhadas reuniram parentes e amigos de Mateus Barbosa, que foi vítima dessa violência que destrói vidas, além de parentes de pessoas que sofreram com a violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário