Os moradores de São Bento do Una, na última segunda-feira (26), ficaram revoltados com imagens de um grande vazamento de água próximo ao Sítio Baixa, zona rural de São Bento do Una.
Não bastasse o grande desperdício de água, a Compesa disse que o estouramento do cano pode ter sido criminoso.
Não bastasse o grande desperdício de água, a Compesa disse que o estouramento do cano pode ter sido criminoso.
O gerente regional da Compesa, Gilvandro Tito, disse em entrevista ao programa de rádio SãobentoFN Notícias, que tudo indica que alguém, INTENCIONALMENTE, quebrou a adultora.
"Infelizmente está tendo muitos estouramentos na adutora, próximo a São Bento do Una, alguns, devido a tubulação que está um pouco desgastada. Tudo indica que esse último estouramento, infelizmente, foi um ato intencional. Tudo indica que alguém tenha quebrado a adutora", disse Gilvandro.
"Sempre quando há algum estouramento a Compesa conserta e já troca por um tubo novo. Nos outros estouramento, que a gente analizou, foi constatado que aconteceu de forma natural. Agora, esse último que aconteceu, tudo indica que foi criminoso", disse.
"A Compesa vai ter que fazer uma investigação. Como a Compesa não tem poder de fazer investigação, a Compesa, hoje (27), está prestando queixa as autoridades competentes da área para que eles façam uma investigação e se realmente for um ato criminoso, que essa pessoa seja punida", disse.
Aperte o play e veja quanta água foi desperdiçada:
"Até para servir de exemplo para outras pessoas que não façam isso pois prejudica toda a população de São Bento do Una. Isso é um crime", finalizou Gilvandro.
Aperte o play e confira a entrevista:
Imagens e vídeos da internet:
Nenhum comentário:
Postar um comentário