segunda-feira, 27 de março de 2017

Dano ao patrimônio Público, Assassinato, Assaltos a Padaria e Tentativa de Homicídio, assim foi o final de semana de São Bento do Una

A cidade de São Bento do Una, assim como a grande maioria das cidades de Pernambuco - é porque não dizer do Brasil a fora - teve um final de semana bastante violento. Registrando danos ao patrimônio público, assassinato, assalto a padaria e tentativa de homicídio.
A violência já começou antes mesmo do final de semana chegar, visto que, na manhã dessa quinta-feira (23), um homem danificou vários equipamentos de um Posto de Saúde do bairro Rua Nova.
De acordo com a Polícia Militar, Pedro Damião, 34 anos, confessou ter quebrado vários equipamentos do Posto de Saúde do bairro Rua Nova.
O suspeito foi preso em flagrante de delito, por dano ao patrimônio, sendo conduzido até o Presídeo em Pesqueira-Pe
No começo da tarde do sábado (25), Edvaldo Gomes Matias, conhecido por Chapinha, foi assassinado. De acordo com a Polícia Militar, Edvaldo estava em um bar, quando um homem a pé chegou e efetuou três disparos de arma de fogo, que atingiram as costas, tórax e a cabeça da vítima. Edvaldo não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
No início da noite - do mesmo sábado (25) - por volta das 19h30, uma padaria situada na Rua João Valença, foi assaltada. A dona do estabelecimento, relatou que dois homens em um carro, sendo que um deles estava fortemente armado, com uma espingarda calibre 12, chegaram e anunciaram o assalto. Eles levaram uma quantia de 200 reais.
E para terminar a noite de violência - no mesmo sábado (25) - um homem, 44 anos, foi vitima de uma tentativa de homicídio no município.

De acordo com informações da Polícia Militar, Josa Gueiros estava em um bar - localizado na Rua oito do Bairro Rua Nova - quando foi atingido por seis disparos de arma de fogo.
A vítima, foi socorrida para o hospital Municipal - Maria Tereza Mendonça -o médico plantonista informou que os disparos tingiram a vítima no braço e nas costas, e que o mesmo, foi transferido para o hospital Regional de Caruaru, seu estado de saúde foi considerado estável.
(Com informações da TVSBUNA- http://www.tvsbuna.com.br/)


A violência no Brasil, está crescendo de forma acelerada, totalmente sem controle. A população não sabe a quem recorre, sente-se de pés e mãos atadas. A impressão que nos dar é que a qualquer momento poderemos ser as próximas vítimas dessa terrível onda de violência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário