O título dessa matéria, ("Queira ou Não, a BARRAGEM DE SÃO BENTO DO UNA VAI SAIR!", afirma Débora Almeida) foi escrito propositalmente para chamar a sua atenção para e realidade que está cada vez mais próximo de acontecer em São Bento do Una.
Estou falando do início da construção da Barragem de São Bento do Una.
A prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida fez essa afirmação em tom de desabafo e de direta mesmo, ao vereador de São Bento do Una, que faz oposição ao seu governo, que teria colocado o seu cargo de vereador como moeda de aposta.
Segundo Débora, o vereador teria dito que se a Barragem de São Bento do Una saísse do papel, fosse de fato construída, ainda no Governo de Débora Almeida, ele renunciava o seu mandato.
Estou falando do início da construção da Barragem de São Bento do Una.
A prefeita de São Bento do Una que, no dia 06/06, juntamente com o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, assinou a Ordem de Serviço para o início (imediato) das obras de construção da Barragem de São Bento do Una, hoje, terça-feira, 26/06, comemorou a visita dos representantes da Empresa Ápia, (que vai construir a barragem), que estiveram, na manhã da referida data, na região da Una dos
Cordeiros (local
onde será construída a Barragem do Rio Una).
Os mesmos fizeram o reconhecimento
do local, afim de avaliar previamente o espaço para elaborar um cronograma com local ideal para a instalação do canteiro de obras.
“Nossa visita hoje é mais para enxergar o nosso desafio aqui
dentro, visualizar possíveis impeditivos que possam ter ou não ter para que
possam ser resolvidos e, posteriormente, elaborar o cronograma de mobilização
da obra”, afirmou Pedro Nunes, gerente de contrato.
Débora
Almeida usou as suas redes sociais para dividir com os sãobentenses a alegria que foi receber a visita desse pessoal que, se Deus quiser, logo estarão 'pegados nos serviço':
“Cada
passo dado aumenta ainda mais nossa alegria. Estou ciente que é só o começo,
mas ver que nossa barragem está saindo do papel me enche de esperança em dias melhores”, comemorou Débora Almeida.
Espera-se que a obra comece ainda no mês de julho.
Voltando ao título da matéria... A prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida fez essa afirmação em tom de desabafo e de direta mesmo, ao vereador de São Bento do Una, que faz oposição ao seu governo, que teria colocado o seu cargo de vereador como moeda de aposta.
Segundo Débora, o vereador teria dito que se a Barragem de São Bento do Una saísse do papel, fosse de fato construída, ainda no Governo de Débora Almeida, ele renunciava o seu mandato.
Apostas a parte, o povo de São Bento do Una está ansioso pelo início das obras, e sabe que com a força e determinação da sua gestora, logo o município estará comemorando a sua independência hídrica. Vamos vê se o vereador vai renunciar o seu mandato, pois segundo a prefeita A BARRAGEM VAI SAIR SIM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário