Os moradores de São Bento do Una e região estão abalados e revoltados, com a triste notícia da trágica morte da sãobentense Maria Macedo de Almeida, que foi atropelada por um motoqueiro embriagado, enquanto fazia sua caminhada diária as margens da PE-193.
Maria Macedo de Almeida, Conhecida por Maria de Zé Gila, foi atropelada na manhã de hoje, sábado (2), no sítio Una do Simão, zona rural de São Bento do Una, Agreste de Pernambuco.
Segundo informações do site Jardim do Agreste, a vítima estava fazendo caminhada com duas amigas as margens da PE-193 quando foi atropelada por um motoqueiro da cidade de Capoeiras que, ainda segundo o site, estava completamente embriagado.
Maria de Zé Gila foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de São Bento, em seguida transferida para Caruaru, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos, vindo à óbito.
A notícia da morte de Dona Maria de Zé Gila causou revolta na população que não aguenta mais perde vidas inocentes por imprudência e irresponsabilidade de pessoas que teimam em dirigir embriagados.
É algo inaceitável, revoltante mesmo!. É de cortar o coração vê uma senhora dessas, cheia de vida, que estava cuidando de sua saúde, ter sua vida tirada assim, do nada...
A revolta aumenta mais ainda por sabermos que pelas leis do Brasil, um indivíduo que dirige embriagado e causa a morte de inocentes, fica impune, ou no máximo pagam fianças e logo voltam a dirigir seus veículos colocando em perigo, novamente, a vida deles e dos inocentes pelas estradas e ruas desse Brasil a fora.
Que Deus receba Dona Maria em seus braços e que dê o conforto necessário aos familiares e amigos dessa inocente que parte desse mundo, mas que sempre vai ser lembrada nos corações de todos que tiveram o prazer de conhecer e conviver com ela.
Com imagens e informações do Jardim do Agreste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário