segunda-feira, 9 de maio de 2016

MÚSICO SÃOBENTENSE, COM A BANDA FULÔ DE MANDACARU, SE APRESENTA NO SUPERSTAR

A cidade de São Bento do Una tem grande tradição de bons músicos, diga-se de passagem, excelentes músicos! E desde quando começou a nova temporada do programa global SuprStar, um sãobentense, junto a Banda em que ele é músico, Fulô de Mandacaru, vem dando um show no Contrabaixo.
O sãobentense, Rodrigo Parazzo, há 4 anos é o baixista da Banda, sensação de Caruaru, Fulô de Mandacaru.  Ao apresentarem um medley de Asa Branca e Baião, de Luiz Gonzaga, a Banda Fulô de Mandacaru liderou a competição com 80% dos votos. Todos os jurados votaram sim para a banda pernambucana.
Aperte o Play e confira no vídeo abaixo:
Rodrigo Parazzo cresceu entre a Avenida Osvaldo Maciel e a Rua da Alegria. Ultimamente ele mora com sua família no bairro Santo Afonso.

"Devido a grande demanda de shows, eu, só venho para São Bento do Una na segunda e terça-feira. Sempre que posso eu volto para minha terrinha querida", disse. 
Rodrigo Parazzo é um músico experiente e já dividiu o palco com bastante Bandas; Capital do Sol, de Fortaleza CE; Banda Medalha de Ouro, do Grupo Arreio de Ouro; Banda do grande cantor Saobentense Clivio Valença. 

 "Já tive a oportunidade de tocar em várias Bandas, e a quatro anos faço parte da Fulô de Mandacaru. Ultimamente também faço parte de um projeto paralelo que é Banda Magnatas do Forró", disse.
Rodrigo Parazzo falou sobre a sensação de está se apresentando em um conceituado programa de TV.

"A sensação de estar no ar para o Brasil e para grande parte do Mundo, é inexplicável.
 Passa um filme na cabeça, todo a trajetória de onde tudo começou. Onde e como estamos hoje é fenomenal, só tenho a agradecer a Deus por tudo. E onde eu vou sempre estou levando o nome da minha terrinha querida, São Bento do Una", disse Rodrigo.

Rodrigo finaliza deixando um recado para os sãobentenses.

"Deixo um muito obrigado a todos os sãobentenses que torceram pela Fulô de Mandacaru. 
Todos os meus amigos, minha família, minha esposa Joselma Lima (que é de Cachoeirinha), meus filhos Eliseu Lima e Eliel Lima, minha mãe Dona Loures, Meu Pai Sr. Cicero é a todos os Músicos de São Bento um forte abraço e sempre estamos juntos", disse Rodrigo. 

"Também quero agradecer a Mendes Luthieria pela confiança no meu trabalho, essa marca que faz os melhores Baixos. Essa marca, que sinto muito Feliz, em ser Patrocinado (Endorcer), ao Jean Mendes, Manu e Toda Equipe Mendes", disse.
"Agradeço a torcida de todos, e peço que vocês continuem assistindo o SuperStar e torcendo pela Fulô de Mandacaru", finalizou Rodrigo Parazzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário