sexta-feira, 3 de março de 2017

CONFIRA: ABERTURA DA COPA SÃOBENTENSE DE FUTSAL

Na noite da última quinta-feira, 02 de março, aconteceu, a abertura da II Copa sãobentense de Futsal. O evento, que aconteceu na  a Quadra Poliesportiva José Alfredo Cintra, foi bastante prestigiado pela população sãobentense.
A abertura da II Copa sãobentense de Futsal movimentou a cidade,  pois as 29 equipes, que irão disputar a Copa, compareceram ao evento e traziam com orgulho o nome do seu time, propocionando aos presentes um lindo espetáculo.
Logo após as apresentações das equipes, o sãobentense, ex-jogador e ex-presidente da Liga de Futebol de São Bento do Una, José Monteiro da Silva, conhecido por Deda, foi homenageado.
Deda, se emocionou e emocionou os presentes, ao receber uma placa, das mãos do secretário Motinha, em reconhecimento ao seu relevante trabalho prestado ao futebol sãobentense.
O evento contou com a apresentação da Orquestra Sopro Suave e da Quadrilha junina Xita de Ouro, que fizeram lindas apresentações.
Estiveram no evento o presidente da Câmara dos vereadores, André Valença, vereador Professor Diogo, o diretor de Cultura, Ailson Campos e o secretário de Cultura e Esportes Zé Mota Valença.
Após a cerimônia, a bola rolou com os jogos de abertura entre as equipes 

*Papaléguas x Tigres 
*Real Madrid x GL Metais.


Hoje (03)  acontecerá mais dois grandes jogos, será a vez das equipes: 

Vacina A xTurma da Madeira
ABF x Galorote

Os demais jogos acontecerão sempre nas segundas, terças, quintas e sextas-feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário