O consumidor vai ter de pagar —por meio de aumentos na tarifa de luz— a melhoria da qualidade dos serviços de energia elétrica que estão sendo exigidos pelo governo federal na renovação das concessões das distribuidoras.
A informação, da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), divulgada nesta terça-feira (9), é exatamente o oposto do que defendeu, na última semana a área técnica do Ministério de Minas e Energia.
Só pra você entender melhor:
As distribuidoras de energia vão renovar os contratos de concessões com o Governo, e será exigido o cumprimento de melhorias nos serviços prestado, (até ai tudo bem) e as despesas com essas "melhorias" sairão direto do bolço dos consumidores... eu e você!
A conta de energia já sofreu um aumento sem precedentes na história do Brasil, basta o consumidor comparar uma conta de anos ou até meses anteriores que com certeza irão constatar esse aumento monstruoso, que afeta toda sociedade. "É lamentável que o governo federal queira impor, aos trabalhadores brasileiros, o pagamento por tudo de errado que o próprio governo fez e que, está claro, quer continuar fazendo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário