terça-feira, 11 de agosto de 2015

Traição provoca mortes de quatro pessoas da mesma família no Agreste de Pernambuco

Homem descobriu que o irmão o traía com a esposa e jogou carro contra árvore. Irmão se matou em seguida. Essa tragédia familiar foi registrada no Agreste pernambucano na manhã desta segunda-feira (10/8). Quatro pessoas da mesma família morreram em acidentes de trânsito diferentes, na rodovia PE-90, no município de Vertentes, provocados pelos próprios condutores. As mortes teriam relação com traição, ciúme, culpa e suicídio. 
No primeiro acidente, ocorrido por volta das 5h, em terras do Sítio Barriguda, morreram três pessoas. Ademir Alves de Souza, 37 anos, a esposa, Francisca Leitão da Silva, conhecida como Rosa, 37, e o futuro genro do casal e primo de Ademir, Marcos Venício Alves de Souza, 20. Segundo os policiais, Ademir teria descoberto que a mulher o traía com o próprio irmão, Clebson Alves de Souza. Revoltado, Ademir teria jogado o carro em que a família viajava contra uma árvore.
Três horas depois, ocorreu o segundo acidente, ampliando a tragédia familiar. Após ver o irmão, o primo e a suposta amante mortos, Clebson Alves de Souza se jogou embaixo de uma carreta carregada de cimento que trafegava pela PE-90. "Ele saiu do acidente do irmão transtornado. Cerca de cinco quilômetros depois, deixou a moto na beira da pista e se jogou quando a carreta passava. O motorista do veículo disse que não houve tempo para nada", contou o delegado.

A informação sobre a traição familiar foi confirmada à polícia por parentes das vítimas. "Duas pessoas contaram tudo. Disseram que Ademir ficou sabendo da traição da esposa com o irmão. Não teremos nunca como confirmar, mas são as informações que constarão no material que será enviado como diligência à Justiça. Trata-se de dois suicídios e de dois homicídios, mas o culpado está morto", explicou Humberto Pimentel. As vítimas residiam em Riacho das Almas e se dirigiam para Toritama, na mesma região.
 Fotos: TV Jornal Caruaru, Jornal do Comércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário