domingo, 1 de novembro de 2015

Criança é encontrada morta dentro de brinquedo inflável (pula pula), no litoral de Pernambuco

Um menino de três anos de idade foi encontrado morto na manhã deste domingo (1º) dentro de um brinquedo inflável em Barra de Sirinhaém, distrito de Sirinhaém, Litoral Sul de Pernambuco. De acordo com parentes da vítima, Paulo Henrique dos Santos Ferreira estava acompanhado da mãe, Patrícia Maria da Silva, de 24 anos, quando desapareceu em um momento de descuido, na noite do último sábado (31).
“A mãe trouxe ele para a praça e, no meio do caminho, ela pegou uma bolsa e disse que ia apanhar umas latinhas. Neste momento, ela se distraiu e ele fugiu”, conta a prima do garoto, Maria Aline da Silva. Os familiares procuraram por vestígios da criança durante toda a madrugada.
Um carro de som chegou a ser usado na tentativa de localizar o garoto. Nesta manhã, parentes da vítima foram até o pula-pula e encontraram o corpo do menino. O pai lamenta a tragédia. “É triste, muito triste. Eu tenho outra menina de dois anos que é muito apegada a ele. Agora, ela ficou sozinha”, fala Cleidson Ferreira.

A delegacia do município de Sirinhaém investiga o caso. De acordo com informações do vizinhos, a dona do pula-pula não sabia que a criança estava no brinquedo quando desativou o equipamento. A proprietária do brinquedo e a mãe do garoto prestaram depoimento na manhã deste domingo. A polícia informou que ainda está apurando dados sobre o caso não forneceu mais informações. O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife, onde passará por autópsia para determinar a causa da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário